sábado, 22 de agosto de 2009


“Apenas um amigo presente...”

Hoje preciso de um amigo que saiba ser amigo...
Que possa entender o que sinto de tão grande em meu ser...
Um amigo que escute tudo... Que tenho pra dizer...
Que não pergunte nada... Que não tenha resposta...

Hoje desejo ter um amigo especial... Um amigo presente...
Que olhe pra mim e simplesmente diga... Estou aqui...
Um amigo que de a certeza... Que tudo logo vai passar...
Que mostre o caminho... Que já não encontro sozinha...

Hoje desejo e preciso urgentemente de um amigo...
Que não me olhe... Que não me sinta... como mulher...
Um amigo simplesmente, infinitamente... Que me escute...
Que não julgue meu comportamento... Nem meu sofrimento

Hoje senti um desejo enorme em ouvir a voz de um amigo...
Desejo e preciso urgentemente, mas não serve qualquer amigo...
Preciso infinitamente de você... Meu grande amigo...
Só você entende... Apenas você conhece... Meus caminhos.

Mara Roubert
Publicado no Recanto das Letras em 06/08/2009
Código do texto: T1740368

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates