domingo, 23 de agosto de 2009


‘Virtual ou real não importa’

O dia amanheceu, e junto dele, o meu desejo
Por você, e agora, tudo que quero é sentir
Esse amor, que esta crescendo, em mim.

Sei bem, é um amor virtual
Virtual sim, mas tão forte, quanto o real
Um amor, que consome o meu dia
Enchendo minhas noites, de euforia.

Espero, por você toda noite
E quando, aqui você chega
Meu coração estremece
Nesse instante, da vida.

Se real ou irreal, não importa
Tudo que quero, agora, é em segredo ficar
Fechando a tranca, da porta
Para você, me entregar.

Mara Roubert
Publicado no Recanto das Letras em 19/08/2009
Código do texto: T1762445

3 comentários:

  1. Oiii Mara Chego aqui e me deparo logo com um belo poema sobre o tema do amor virtual em que vc demonstra todo seu potencial de poetisa de talento. Deixo aqui meu carinho, meus parabéns e uma promessa: - voltarei aqui num próximo xomentário, em versos meus. Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. foi bom ter te encontrada,amei cada verso de seu poema!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca teve um amor assim?
    Lindo poema, parabéns!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates