sábado, 22 de agosto de 2009


“Em sonhos perdidos...”

Quando surgiu, alegrou o meu coração.
Abracei-te, com carinho quase infantil
Procurando em você, tudo o que me faltava
E você, nada me ofereceu e partiu...

Procurei então, fugir de mim, para não mais sofrer
Era tarde demais, já estava desejando seu cheiro, seu gosto
Desejei então, acabar com seu cheiro, em minha alma
Passei a sentir outros gostos, para esquecer seu gosto

E, assim, fui me perdendo, em braços sem sonhos
Em sonhos perdidos, tentando encontrar, o que nunca tive
O desejo, consumindo minha alma, em cada pensamento
Procurando, em você, tudo o que me faltava, perdi-me.

Hoje, não procuro mais esquecer, seu cheiro, seu gosto
Ao longo de minha procura, eles foram se perdendo
Em sonhos perdidos, encontrei-me em muitos braços
Procurando seus beijos, encontrei-me em muitas bocas.

Quando partiu, levou junto o meu coração
De sonhos perdidos, renasci para novos sonhos
Todos os cheiros e gostos, não serão esquecidos
Procurando em sonhos perdidos, você... Descobri-me.
Mara Roubert
Publicado no Recanto das Letras em 13/08/2009
Código do texto: T1752200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates