sábado, 22 de agosto de 2009


“Meu pote de mel...”

Desejos... Vou sentindo, por você
Perco-me em sonhos ao te, imaginar
Sentir suas mãos, no meu mais intimo, chegar
Desejo estremecer, com seus beijos, em meu corpo.

Em seu corpo viajar, por lugares, ocultos
Desejo te sentir, buscando em mim, algo mais
Quero te dar, todas as estrelas, sem limites
Dar-te a Lua, o Sol e o infinito.

Ofertar-te, cada grãozinho da areia, do mar
Quero de você, nesse instante o amor, mais bonito
Se for sexo e paixão, agora aqui, não importa
Tudo que quero, é a ti, me entregar.

Em sua boca me deliciar, e delirar ao te, receber
Teu cheiro me vem para, aguçar
O desejo que deseja, aflorar.

Mara Roubert
Publicado no Recanto das Letras em 22/08/2009
Código do texto: T1767483

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by Rosângela Coelho - Só Templates